quinta-feira, 10 de janeiro de 2013



Depois de vários comentários que circula na cidade vamos a nossa primeira entrevista que dará o inicio aos nossos trabalhos neste Blog.

A Entrevista será realizada com a nossa amiga Drª Elizabeth Gomes, Ex Secretária de Educação e atual Secretária da Mulher do Governo João Mendonça.

Sintonia Geral: Drª Elizabeth como à senhora lida hoje com a situação de ser Ex Secretária de Educação do Governo Marco Coca Cola e Hoje compor a cadeira de secretária da Mulher do Governo João Mendonça?
Elizabeth Gomes: Sinto-me muito a vontade. Em primeiro lugar sou muito grata tanto a MCC, quanto a JM pela a oportunidade que eles me concederam em participar de seus governos, hoje me sinto honrada em participar de duas gestões como essas onde meu objetivo único é colaborar com o desenvolvimento de BJ, cidade que sempre me acolheu, onde criei meus filhos, cresci, tenho grandes amigos e fiz minha profissional, independente de politica o meu maior prazer é contribuir e poder fazer melhor por nossa cidade.
Sintonia Geral: Como à senhora ver a mensagem passada por algum blog da cidade, que colocaram sua participação no governo atual como forma de traição?
Elizabeth Gomes: Em momento algum não vejo dessa forma sempre tive um bom relacionamento com JM, mesmo em palanques opostos tivemos respeito e ética um para com o outro, além de ter sido sua professora, também sou amiga pessoal, mesmo sendo a sogra de MCC, portanto não vejo isso como traição, até mesmo porque traição é uma palavra muito forte e minha forma de pensar politicamente e totalmente diferente, pois sou muito grata ao meu genro o qual tenho como filho, mais sou uma mulher independente e aceitei o convite com a certeza do reconhecimento do meu trabalho do qual estou tendo uma nova oportunidade de dar continuidade, contribuindo assim cada vez mais pelo bem estar do povo Belo Jardim.
Sintonia Geral: E sua relação familiar hoje?  Já que a senhora e mãe de Joelma Gomes ex-primeira dama da cidade, e sogra do ex-prefeito Marco Coca Cola?
Elizabeth Gomes:Quanto a isso não há problema algum, uma vez que sou uma pessoa totalmente independente em minhas ações e tanto meu genro como meus filhos sempre aceitaram e souberam respeitar minhas posições.
Sintonia Geral: Que palavras à senhora gostaria de dizer ao prefeito João Mendonça?
Elizabeth Gomes: Quero parabeniza-lo por sua coragem e brilhante vitória e peço a Deus que todos os projetos que ele pretende executar em Belo Jardim em beneficio da população seja bem sucedidos, que Deus lhe cubra de sabedoria, força para ele realizar.
Sintonia Geral: Dra. Elizabeth gostaria de deixar esse espaço aberto para suas considerações finais
Elizabeth Gomes: Gostaria de agradecer primeiramente a Deus a oportunidade que estou recebendo de ser secretária pela segunda vez do nosso município e dizer que minha gratidão tanto ao prefeito quanto a população belo-jardinense vai ser de realizar o meu dever com muito trabalho e dedicação pela secretária da Mulher, assim como fiz na Educação, mesmo com muitas dificuldades, virá com inovação e muitas coisas boas.
As diferenças havidas no passado foram politicas e não pessoais e com o passar do tempo após várias reflexões tudo fica esclarecido, pois os palanques foram desarmados e agora continua o trabalho por nossa terra, com uma politica moderna e diferenciada e em prol do povo, Traição jamais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário