quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sanharó Não Registra Nenhum Homicídio Há 400 Dias



O Município de Sanharó está há quase 400 dias sem nenhum registro de homicídio, além do excelente trabalho realizado pela Policia Militar e Civil, do local e região, acreditamos também que isso são os bons frutos que estão sendo colhidos da administração pública deste local, mais precisamente do ex-prefeito César Augusto, pois quando assumiu a prefeitura no ano de 2005, herdou um verdadeiro caos, uma cidade sucateada, falida, com índices de violência e miséria altíssimos, escolas caindo, hospital praticamente fechado.

Nos seus primeiros quatro anos conseguiu organizar a casa, realizar os pagamentos em dias, conseguiu recuperar prédios e veículos vendidos ilegalmente pela gestão anterior, reformou escolas, melhorou a saúde e praticamente todos os setores do município.

Foi reeleito por mais quatro anos onde continuou com o seu excelente trabalho, deixando o seu cargo no ano passado, ficando assim os bons frutos por ele semeado e hoje já colhidos, além de um bom trabalho deixa saudades ao município.

Ainda com sua força e popularidade conseguiu eleger o seu sucessor o Sr. Fernandinho Fernandes e Arthur Guimarães, onde toda a população espera e confia na continuidade do seu trabalho com seriedade e honestidade e acima de tudo respeito pelo povo, acreditamos que Sanharó já vive novos tempos e que o novo prefeito eleito continuará fazendo com que Sanharó cresça e melhore á cada dia mais.

Assista a reportagem sobre a matéria dos homicídios no site da TV Jornal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário