quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Secretário de Turismo de Pesqueira Igor Maciel Chacon Anuncia Melhor Carnaval de Todos os Tempos



O Secretário de Turismo de Pesqueira, Igor Alves de Lucena Maciel Chacon, prevê a realização do melhor carnaval dos últimos tempos. “Apesar da seca que assola a região, iremos realizar um dos melhores carnavais em Pesqueira. Iremos trazer nomes de peso da música nacional e regional”, garante o secretário.

“A pesar de poucos dias de governo, a Secretaria de Turismo desenvolve ações para garantir uma das melhores festas, inclusive, vários blocos estão sendo cadastrados para que o evento mostre as mais variadas tradições do carnaval do município. Pesqueira é uma cidade polo e de referência no estado de Pernambuco, e nós vamos fazer um carnaval igual ou melhor do que o do ano passado” finaliza Igor Chacon.

Apostamos e temos a certeza do brilhante talento do secretário Igor Maciel Chacon, sabemos a sua competência e seu empenho quando decide fazer algo, acreditamos no seu potencial e sabemos ainda que ele vai longe, nosso Blog, lhe deseja muita capacidade, sabedoria e sorte e sabemos que será um dos secretários destaque da Gestão "CHACON".

Parabéns Igor Maciel Chacon, acreditamos no seu potencial e temos a certeza que Pesqueira está em boas mãos. Além de ser um grande empreendedor no ramo da construção imobiliária, junto com seu Irmão Guilherme Maciel Chacon, Belo Jardim e Pesqueira se Orgulha de Empreendedores como vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário